Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

As piscinas mais legais do mundo!

As piscinas mais legais do mundo!
Thiago Favero
Aug. 23 - 5 min read
000

 

Fala sério, tem alguma imagem mais característica de férias do que uma foto debaixo do sol em frente (ou dentro) de uma piscina? Nada melhor para esfriar a cabeça e esquecer dos problemas que um bom mergulho. Vou listar para você as piscinas mais incríveis espalhadas pelo mundo, algumas tão únicas que valem a viagem por si próprias. Vamos lá?

 

Marina Bay Sands Hotel - Singapura

Você já deve ter visto fotos dessa piscina no instagram pois ela é uma das mais famosas do mundo. E não é atoa. Localizada no topo de um luxuoso hotel em Singapura a "skypark infinity pool" é a mais alta piscina do mundo localizada no impressionantes 57 andar do prédio.

Por ter a borda infinita ela oferece uma vista única da cidade e dá um certo frio na barriga em quem tem medo de altura. Além disso, outro componente que adiciona um pouco de aventura aos frequentadores é o fato da piscina passar por vãos livres conectando as 3 torres que formam o empreendimento. 

 

Deep Dive Pool - Dubai

A piscina Deep Dive Dubai é preenchida com 14 milhões de litros de água doce (o volume de seis piscinas olímpicas) e é pelo menos quatro vezes maior do que qualquer outra piscina de mergulho do mundo. O Guinness concedeu-lhe o título de "A piscina mais profunda para o mergulho" no dia 27 de junho, por seus impressionantes 60 metros de profundidade. Apesar do volume imenso de água ela é climatizada e mantida a agradável temperatura de 30ºC.

Mas a maior estrela do Deep Dive Dubai é sem dúvida a cidade subaquática da piscina. Os mergulhadores podem explorar apartamentos submersos "abandonados" na cidade e jogar bilhar, pebolim e até fliperama de baixo d'água. Sistemas de iluminação e som de última geração foram instalados dentro da piscina para criar ambientes diferentes.

 

Bondi Iceberg Pool - Austrália 

Conhecida como a piscina mais fotografada do mundo, a bondi icebergs oferece há mais de 100 anos uma experiência única por sua conexão com o mar. Em dias de ondas mais fortes é comum que o mar invada a piscina, trazendo diversão aos frequentadores. Outra qualidade dela é que diferente da maioria das piscinas incríveis dessa lista ela é aberta ao público. Para acessar basta pagar 9 dólares australianos o que dá cerca de 35 reais. O local também oferece aluguel de toalhas e até um professor particular de natação por módicos 5 AU$.

 

San Alfonso del Mar - Chile

Sim, você está vendo um veleiro dentro da piscina e não, ele não é de brinquedo. Conhecida por ser a maior do mundo, essa piscina tem mais de um quilometro de comprimento. Seus incríveis 250 milhões de litros d'água são retirados do mar e filtrados para oferecer uma água cristalina apesar de salgada. A parte mais profunda chega a 33 metros de profundidade.

Para ter acesso a enorme piscina é preciso um apartamento no complexo residencial de San Alfonso del Mar. Várias unidades estão disponíveis para aluguel.

 

Crocosaurus Cove - Austrália

O que essa piscina fica devendo no tamanho, entrega certamente na emoção! Ela fica dentro de um parque de répteis e oferece aos nadadores a oportunidade de se aproximarem de crocodilos de água salgada em um ambiente controlado e seguro.

O mergulho é feito dentro de uma gaiola de acrílico transparente que te deixa a centímetros de distância do enorme predador. Durante a experiência os animais são alimentados, o que incentiva os instintos naturais do crocodilo, dando aos nadadores a oportunidade de testemunhar a força de mordida tão temida.

 

The Cambrian Hotel - Suíça

Que tal mergulhar em uma piscina quentinha em meio a neve com vista para lindos Alpes? Parece a maneira perfeita de conhecer a Suiça né? O luxuoso hotel Cambrian oferece a seus hóspedes todo o conforto em sua piscina aquecida. Ela possui uma parte interna e outra externa para os dias mais frios.

 

Essenza Hotel - Jericoacoara Brasil

Se uma piscina linda com vista para o mar de Jericoacoara for pouco que tal outra na sacada de seu quarto? É isso que este hotel oferece. No horizonte as águas mornas e tranquilas do Ceará e a linha quase infinita de areia branca. Desperte seus sentidos com o espetáculo das cores do pôr do sol e toda a energia de Jericoacoara, suspire olhando o céu azul e o vôo dos kites, inspire-se mirando jangadas, emocione-se neste cenário de belezas naturais, tudo de sua piscina particular em sua varanda.


Report publication
    000

    Recomended for you